segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Ensina-me a fazer a Tua vontade." Salmos 143:10


12 dias de oração e jejum representando os 12 meses de 2013, faça uma cartinha para Deus com os seus alvos. – 10º Dia de Oração

"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano." Salmos 143:10

Não é sábio viver sem a direção de Deus, só Ele sabe o que é melhor para nós... hoje ore para que o Senhor sonde o seu coração e alinhe o 'seu querer' com a vontade Dele.

"Não diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Espere pelo Senhor , e Ele dará a vitória a você. (...) Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor . Como poderia alguém discernir o seu próprio caminho?" Provérbios 20:22-24

Nossos projetos só dão certo com a aprovação de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário