quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"O ano da bondade do Senhor..." Isaías 61


12 dias de oração e jejum representando os 12 meses de 2013, faça uma cartinha para Deus com os seus alvos. – 12º Dia de Oração

Hoje, último dia de oração pelo nosso ano de 2013, veja o título da Palavra que Deus me deu:

O ANO DA BONDADE DO SENHOR

"O Espírito do Soberano, o Senhor , está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres.

Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto e um manto de louvor em vez de espírito deprimido.

Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Eles reconstruirão as velhas ruínas e restaurarão os antigos escombros; renovarão as cidades arruinadas que têm sido devastadas de geração em geração. Mas vocês serão chamados sacerdotes do Senhor, ministros do nosso Deus. Vocês se alimentarão das riquezas das nações, e do que era o orgulho delas vocês se orgulharão.

Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla e, em vez de humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna. Seus descendentes serão conhecidos entre as nações, e a sua prole entre os povos.

Todos os que os virem reconhecerão que eles são um povo abençoado pelo Senhor .” Isaías 61:1-4, 6, 7, 9

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará." Salmos 37:5

O segredo é esse: ser dirigido por Deus e confiar que Ele está no controle, assim até o que parecer estar dando errado dará certo... Porque "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Romanos 8:28... Agindo Deus, quem impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário