Recadinhos

Oi queridos...





Quero agradecer as mensagens e vídeos lindos que vocês fizeram para o meu aniversário. Amei tudo!!! Vocês são muito talentosos.

Queria colocar todos aqui!

Chorei com alguns, ri muito de outros e fiquei chocada também quando no meio de um vídeo lindo a pessoa diz que sou chata, hahaha... Na verdade, não fiquei chocada, eu já sabia.

Eu amo muito orar por vocês e faço isso única e exclusivamente porque Deus me pediu. Mas é muito lindo receber de vocês todo esse carinho...

“ Tudo o que fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens.” Colossenses 3:23

Eu não sei o que vocês precisam, nem conheço seus sonhos... Mas sirvo ao Deus que os criou e sonda todos os corações. Como tudo vem Dele, eu só preciso orar, e o poder do Pai vai alcançar a cada um.

Cuidar de vocês em intercessão tem me feito muito feliz... Muitos milagres já aconteceram.

Vi também algumas transformações como nos emails da Letícia que mudaram de ansiosos para sábios, pacientes... ou seja, ela tem aprendido a andar na total dependência de Deus. E agora é ela que tem sido usada para fazer a diferença com o seu testemunho. Veja que lindo o que Deus faz: Ele a fez forte exatamente na sua fraqueza!

E a Brenda? Hahaha... Um dia ela usou para me ensinar o mesmo versículo que eu usava para ensiná-la. Ou seja, ela aprendeu... Que linda!

Uma das minhas maiores surpresas foi receber uma DM de uma pessoa de temperamento parecido com o da Quel, contando que a Quel tinha tido uma ‘conversa séria’ com ela... Eu amo muito o mover do Senhor.

E, claro... Deus usa cada um de vocês para moldar o meu caráter, me melhorar e me tornar mais parecida com Ele. Sempre que escrevo para vocês faço questão de contar um testemunho meu para que vocês saibam que é possível sim viver de acordo com a Palavra de Deus, ainda que muitas vezes pareça difícil.

Não existe nada melhor do que depender só de Deus. Quando alguém estiver desesperado e não me encontrar para orar ou conversar, agradeça o fato de que Deus preparou este momento para que você fale com Ele, leia a Sua Palavra, e se torne amigo Dele. Quanto mais tempo com Ele, maior a intimidade. 

Eu amo todos vocês e ainda que nem sempre eu esteja on, podem ter certeza de que oro por vocês todos os dias, tenho esse compromisso com Deus, e Ele não me deixa esquecer.

“O Senhor falava com Moisés face a face, como alguém que conversa com um amigo.” Êxodo 33:11

Tenha amigos, mas escolha ser primeiro amigo de Deus. Ele sempre vai estar presente quando você precisar! Só com Ele você vai poder contar em tempo integral. 

Obrigada por tudo! Deus abençoe vocês abundantemente. 














EU GANHEI E AMEI...
















A Laura viu este desenho abaixo na parede do meu 'quarto de oração' e perguntou: 'Mamãe, eu tinha uns 5 aninhos quando fiz isso pra você?' Eu respondi: 'Não foi você não lindinha, foi a Tati que fez.' Ela: ':O Quantos anos ela tem? Pensei que tivesse sido uma criança de 5 anos... kkkkkkkkkkk' .... Tati, eu amei isso, você tem muito dom para escolher as cores, ficou lindo, alegre... branco, verde, azul e amarelo... lindo!




Vejam quem almoçou comigo: A Ester, a minha outra filha, rsrs ... ela tem 11 anos, mas a Brendinha ainda parece mais nova do que ela... Meu Deus, minhas filhas são lindas e obedientes demais... Ah e comédia pura... Ester, eu te amo muito muito muitooooo...




14 comentários:

  1. #RT .. fiquei chocada também quando no meio de um vídeo lindo a pessoa diz que sou chata.

    :O Eu tbm haha'

    ResponderExcluir
  2. Ount que lindoooooooooooo... Chorei aki. ¬¬
    Aiii dps mando mais me empolguei agora. kkkkkk
    Te Amoooo MammysLinda.

    Que bom que gostou, vc merece muito mais que isso.
    Vc merece o melhor sempre!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. foi a tati que fez ? :OOOOO

    Que fofiiiis... só podia ser a babyzinha de fraldinha mesmo *_* haha'

    ResponderExcluir
  4. ''...mas a Brendinha ainda parece mais nova do que ela...' / - Espero que essa 'Brendinha' seja uma outra filhinha sua, q não seja eu :)

    ResponderExcluir
  5. "Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama NÃO É CIUMENTO, nem orgulhoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno." 1 Co 13:4-8

    ResponderExcluir
  6. Não estou com ciumes Quelzinha :) ... só acho q a Ney podia parar de me provocar... Só isso.

    ResponderExcluir
  7. Minha Babyzinha linda 'Brendinha' não é provocação... vc tem que aceitar que ainda é uma Baby... aaaah que foto nova linda :)

    ResponderExcluir
  8. Eu D-E-S-I-S-T-O ! É muita provocação p/ uma pessoa só ...

    ResponderExcluir
  9. k-k-k-k-k-k-k-k-k-k Baby Brendinha :)

    ResponderExcluir
  10. Neyla, não consigo mais entrar no meu twitter, lugar onde eu tinha contato com vc, dai não sei mais seu email. :/ Quero mto te contar umas coisinhas, pode me passar novamente?! Que Deus te abençoe cada vez mais! beijos! ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Kariny... escreva para neylarodrigues@uol.com.br ... bjinhos :)

    ResponderExcluir