sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Vocês me acharão quando me procurarem de todo o coração." Jr 29:13


"A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que Ele me deixe viver na sua presença todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação." Salmos 27:4


Que hoje a nossa oração seja essa porque nada é mais importante do que permanecer na presença de Deus e ser orientado por Ele. Davi não buscava ansiosamente por coisas, ele ansiava por Deus.

"Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água." Salmos 63:1

A sua vida pode estar abalada pelas circunstâncias, mas os planos de Deus são de esperança, vá até Ele para viver tudo o que Ele tem para você. Encontre Deus! Se a sua alma ainda não tem sede de Deus, ore para que Ele gere isso no seu coração. “Não andeis ansiosos por coisa alguma...” Filipenses 4:6 ... só por Deus!

"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e Eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração." Jeremias 29:11-13

#21 dias de jejum .. 2º dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário