sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Os que olham para Ele estão radiantes de alegria." Sl 34:5


“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor. “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos; e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos. Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei. Vocês sairão em júbilo e serão conduzidos em paz; os montes e colinas irromperão em canto diante de vocês, e todas as árvores do campo baterão palmas. No lugar do espinheiro crescerá o pinheiro, e em vez de roseiras bravas crescerá a murta. Isso resultará em renome para o Senhor, para sinal eterno, que não será destruído.” Isaías 55:8-13

Ore pedindo ao Senhor que o ajude a ter pensamentos mais altos... caminhos mais altos... não permita que as circunstâncias tire a sua visão.. Hoje Ele nos diz que a Palavra Dele não volta para Ele vazia sem antes cumprir o que foi determinado. Você quer ter orações respondidas? Ore a Palavra de Deus... busque na Bíblia todas as promessas que você precisa que se cumpram em sua vida e declare em voz alta. Deus quer nos dar alegria e paz, para que sejamos um sinal da glória de Deus, mas as nossas palavras devem estar alinhadas com a Palavra de Deus. Esse era o segredo de Davi para vencer todas as batalhas que enfrentava, ele escreveu: "Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre em meus lábios. Proclamem a grandeza do Senhor comigo; juntos exaltemos o seu nome. Busquei o Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Os que olham para Ele estão radiantes de alegria; seu rosto jamais mostrará decepção." Salmos 34:1-5

#21diasdejejum .. 16° dia de jejum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário