quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres." Salmos 126:3


"Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor. Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim. Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance; é tão elevado que não o posso atingir. Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Como são preciosos para mim os teus pensamentos Deus! Como é grande a soma deles! Sonda-me e conhece o meu coração; prova-me e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende e dirige-me pelo caminho eterno." Salmos 139:1, 2, 4-7, 17, 23, 24 ...

Davi em todo o momento queria ser com Deus queria que ele fosse. Que a nossa oração diária seja essa: "Senhor eu quero te amar acima de todas as coisas e SER como o Senhor quer que eu seja... muda em mim tudo o que precisa ser mudado e me dirige pelo caminho eterno." ...

Já com saudade do jejum, é claro que nesses dias "De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres." Salmos 126:3 ... mas o objetivo principal desse jejum foi para que as minhas ‘filhas’ crescessem em intimidade e amizade com Deus... tipo "grudadinhas" Nele! ...

#21diasdejejum .. 21° dia de jejum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário