terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Orando a Palavra de Deus

12 dias de oração e jejum representando os 12 meses de 2013, faça uma cartinha para Deus com os seus alvos. – 2º Dia de Oração

"Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.

Vocês sairão em júbilo e serão conduzidos em paz; os montes e colinas irromperão em canto diante de vocês, e todas as árvores do campo baterão palmas.

No lugar do espinheiro crescerá o pinheiro, e em vez de roseiras bravas crescerá a murta. Isso resultará em renome para o Senhor, para sinal eterno, que não será destruído." Isaías 55:10

Quando oramos a Palavra de Deus (utilizando as promessas que estão na bíblia) ela não volta vazia sem atingir o propósito que Deus determinou.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a orar a palavra com você!!! rsrsrs
    Que lenta, né?!
    Antes de aprender a orar a palavra, confesso que existiam momentos em que me sentia vazia, sem saber como me colocar diante de Deus, sem saber o que falar e ficava aquela oração repetitiva ou então vaga. Que horrível! Como podemos nos limitar tanto tendo em mãos um livro tão recheado daquilo que precisamos até pra orar??? Se ñ for baseado no que ali está escrito, nossas orações se tornam vazias. A palavra é viva e eficaz, e está aí um dos maiores motivos em aprendermos a orá-la.
    Oração é o diálogo que mantemos com Deus. É o compartilhar idéias, sonhos, medos, anseios...
    É você falando e Ele te respondendo! (ou não! rs)
    Quando não tiver argumentos para orar ao Senhor, selecione um trecho bíblico e converse com Deus sobre ele.
    O Senhor aviva passagens bíblicas em nosso coração quando as usamos em nossas orações.
    "Quando oramos a Palavra de Deus (utilizando as promessas que estão na bíblia) ela não volta vazia sem atingir o propósito que Deus determinou."

    ResponderExcluir