sábado, 24 de setembro de 2011

Testemunho Adriana

Oi, eu sou a Adriana... A bênção é minha e a glória é de Deus

A benção: no início do mês de julho do corrente ano apareceram umas manchas avermelhadas e bem pequenas próximas aos meus tornozelos. No início não dei importância a elas, achei que fosse algum machucado, sensibilidade da pele, coisa à-toa. No entanto, passado mais de um mês do início desse problema minhas pernas e plantas do pés estavam bastante manchadas (conforme fotos). As marcas avermelhadas e marrons aumentavam dia após dia e já estavam próximas aos joelhos... O que antes me preocupava um pouco, começou a me angustiar, entristecer, fragilizar. As pessoas não só notavam como perguntavam o que era... Mas eu não sabia, só sabia que recebi de DEUS pernas limpas e saudáveis e queria isso de volta. Durante esse tempo, irmãos, minha ”rotina espiritual” não mudou: continuei lendo a Palavra do Senhor, indo à Igreja, orando, pedindo a minha cura, e, acreditando no agir de Deus. Mas como ser humano limitado e imediatista que sou, ao ver o quadro problemático persistir e até aumentar, me angustiei, chorei feito uma criança. E nesses momentos, satanás vem entulhar nossos ouvidos com expressões como “de que adianta isso?”, “de que adianta aquilo?”, “você está sendo envergonhada, pois a assembléia, sua família, as pessoas estão vendo suas pernas horrorosas”. Mas Deus, na pessoa do Espírito Santo fala mais alto! Glória a Deus! Ele dizia-me continue a orar, confie! E, por mais de uma vez, insistiu que eu contasse o que estava acontecendo para a Neyla e pedisse que ela orasse por mim. Assim o fiz. Ela foi a única pessoa fora a minha família, que Deus me permitiu que pedisse oração e, não me perguntem o “porquê”, só Deus sabe!

O instrumento: em um momento que estava bastante entristecida por causa do referido problema, ao chegarmos da igreja numa noite de terça-feira, eu e meu noivo fomos orar ao Senhor...naquele momento apesar das lágrimas, eu não pedi ao senhor de novo a Deus minha cura, apenas agradeci por ela e disse ao meu Senhor que no domingo estaria contando minha bênção no altar da Casa de Deus. Por aquela ocasião, a Neyla também já tinha ciência do que eu estava passando, e, prontamente se dispôs a orar por mim. Denomino essa parte do meu testemunho de “o instrumento” porque considero a oração instrumento de nossas petições e, consequentemente, de bênçãos recebidas do Pai. Ainda, pude contar com a Neyla, outro instrumento de Deus aqui na terra. Glória a Deus pela vida dela! Para algumas batalhas mais vale um soldado bem preparado e treinado do que dez dispersos.

A glória: a bênção veio de Deus e a glória pertence unicamente a Ele. Na quarta-feira pela manhã minhas pernas já estavam clareando, mal podia acreditar! Eu olhava, e olhava, e olhava de novo, e via que as manchas estavam sumindo. Que bênção, meu Deus! Eu me alegrei... O processo de cura continuou nos dias que se sucederam e, no domingo, conforme prometi ao Senhor, lá no altar estava eu, contando minha vitória ao povo de Deus, como também o faço agora. Hoje minhas pernas estão novamente como eram para honra e para a Glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Em Romanos, capítulo 08, versículos 31 ao 37 está escrito:

“Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?
Quem intentará acusações contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem os condenará? É o Cristo Jesus quem morreu ou, antes, ressuscitou, o qual está à direita de DEUS e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo?
Será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”

Irmãos, finalizo meu testemunho cantando o refrão de uma canção que gosto muito e que diz “não morrerei enquanto a promessa não se cumprir...quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não e tem a fé, a fé de Abraão” (Não morrerei, Marquinhos Gomes). Amém!

Adriana de Jesus


Neyla escreveu:
Conheci a Adriana na academia há um ano. Vocês sabem que onde estou falo de Jesus para todo mundo.. Ela veio em alguns cultos aqui em casa, nos encontramos algumas vezes porque ela tinha algumas dúvidas com relação a Deus. A Adriana é muito esforçada, leu os livros que dei para ela, leu muito a Bíblia e cresceu desse jeito que vocês percebem no testemunho dela. Ela recebeu de Deus outros milagres, que um dia ela vai contar aqui, e principalmente ela quer ser amiga de Deus, e tem caminhado em direção a Ele. A Adriana hoje também fala de Jesus por onde vai... É por isso que quando Jesus me pede para falar com desconhecidos: eu vou mesmo, hahaha, Ele tem um propósito, Ele conhece os servos com os quais Ele pode contar e escolheu a Adriana, eu só tive que ir lá e atrapalhar o exercício dela na academia... Mas valeu muito a pena! Dri, estou muito feliz por você... Te amo! Qualquer coisa me gritaaaa!


Um comentário:

  1. E ainda tem gente que duvida do Poder de Deus...
    Tremendooo amei...
    É mt maravilhoso ver Deus agir na vida das pessoas.
    Glória a Deus.

    Eita Neyla que preciso te conhecer logoooo. rsrs Te Amo.

    ResponderExcluir